Reboque de aço para animais

Início » Produtos » Vagão e reboque para animais » Reboque de aço para animais
Reboque de aço para animais

O reboque de aço para animais possui largura de 1 m, comprimento de 2.3 m e altura de 1 m, que é ideal para transporte de pequenos animais, como carneiro e suínos. Contruído com moldura de metal com um piso de madeira compensada de 16 mm em espessura, o reboque é forte e bastante durável para transportar 6 a 8 carneiros. A moldura tem sofrido o tratamento de galvanização por imersão a quente para proteção de corrosão de longa duração, e a madeira compensada tem sido tratado em alta temperatura e alta pressão, removendo a necessidade para fumigação. Além disso para uma vida útil longo, nosso reboque de aço para animais dispõe também de muitas outras vantagens. O interior suave garante segurança do animal e o design da porta traseira permite acesso fácil. Além disso, o reboque é fácil de montar e é conveniente para transportar devido a embalagem de palete.

Nós é um fabricante especializado e fornecedor de reboque de aço para animais na China. Nós dispomos de vários tipos de produtos tais como alimentador em calha da fazenda, canil de aço, caixa de trator e assim por diante.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Caixa de transporte para reboqueA caixa de transporte para reboque é anexado a parte traseira do tractor para propósito de gado. Feito de moldura galvanizado por imersão a quente e madeira compensada com 15 mm de espessura, a caixa tem capacidade de transporte de carga de 1.5 ton. Com um comprimento de 2.1 m, largura de 1.6 m e altura de 1.25 m, a caixa de transporte é grande o suficiente para segurar cerca de 5 bizerros ou 10 carneiros.
  • Vagão de aço para animaisCom um comprimento de 4 m ou 5 m, nosso vagão de aço para animais fornece espaço suficiente para o conforto de seus animais de estimação. O uso de placas de piso anti-deslizante pré-galvanizado em 3 mm elimina o risco de deslize perigoso e lesões de queda para os animais. Além disso, não há arestas cortantes dentro, além de proteger os animais.