Flutuador de doca flutuante

Início » Produtos » Doca flutuante, Pier flutuante » Flutuador de doca flutuante
Flutuador de doca flutuante

Nosso flutuador de doca flutuante é moldado de modo rotacional com material LLDPE que fornece alta resistência a tração e resistência ao craqueamento do estresse ambiental. O flutuante é preenchido com EPS apresentando baixa absorção de água, de modo a manter a flutuação mesmo quando a ruptura ocorre. Além disso, nossa plataforma flutuante pode resistir a altas temperaturas e resistir a danos por impacto, UV e produtos de petróleo. Por isso, ele pode durar anos. Também, nosso produto não polui o ambiente e pode ser facilmente reciclado.

Nosso flutuador de doca flutuante está disponível em uma variedade de tamanhos, cores e opções de flutuação para a escolha dos clientes.

Comprimento (m) Largura (m) Altura (m) flutuabilidade (kg) Cor
2.1 0.75 0.5 400~780 Azul/preto/cinza
1.44 0.68 0.65 300~600 Azul/preto/cinza
1.44 0.32 0.65 150~300 Azul/preto/cinza
1.48 0.45 0.5 150~300 Azul/preto/cinza
1.48 0.3 0.5 100~200 Azul/preto/cinza

Nós somos um fabricante profissional em flutuador de doca flutuante na China. Nós dispomos também de estábulo de cavalos portátil, grade de proteção metálica para ruas de uso temporário, guindaste para doca flutuante, grade de proteção metálica e muito mais.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Acessórios para doca flutuante e pier flutuanteNossa companhia dispõe de uma ampla gama de acessórios para doca flutuante e pier flutuante, tais como pára-lama, amarração, cunho, pier para passarela principal, longo conector de flutuador, peça de conexão de pilha, e mais. Estes acessórios para doca flutuante são utilizados para muitos obejectivos diferente. O pára-lama é um pára-choque utilizado para absorver a energia cinética de um barco atracado contra a doca ou outro navio.
  • Passarela flutuanteNossa passarela flutuante é combinada com a tecnologia de design Norueguesa. Construído com durabilidade e confiabilidade em mente, ela pode suportar difíceis e extremas condições de ondas costeiras. Além disso, o produto adopta tratamento da superfície por galvanização a quente de acordo com EN ISO 1461, que resulta em grande resistência a corrosão.